CRECI: 3920-JF1      Alto Vale

Venda de Apartamento em Balneário Piçarras - Itacolomi

Código de Referência
97
Valor
R$ à Consultar
Finalidade
venda
Tipo
Apartamento
Cidade
Balneário Piçarras
Bairro
Itacolomi
Disponível

Descrição

O UpSide HomeClub é a definição de viver no paraíso!

Localizado em Balneário Piçarras, o empreendimento é pé na areia e está cercado de belas praias com certificado internacional de balneabilidade e ações de sustentabilidade e meio ambiente, ideal para toda a família!
Além de estar cercada pela natureza, sua localização permite fácil acesso pela BR 101 e aeroportos de Joinville, Curitiba e Navegantes e está próximo ao maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World.

O empreendimento conta com 3 torres de 19 pavimentos e 23 lojas, que compõem um shopping com praça de alimentação. As áreas privativas variam entre 72m² à 131m², tendo como opção apartamentos com 2 a 4 dormitórios com suíte, ampla sacada com churrasqueira e giardino.

Nos momentos de lazer, o residencial oferece opções para todas as faixas etárias, inclusive para os pets! Quadra poliesportiva, game room, espaço teen, brinquedoteca e academia são apenas algumas das mais de 30 opções de lazer que o morador terá a sua disposição.

Previsão para início de obra: Junho 2022
Previsão de entrega: Agosto 2025

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo

Amaral - Invest

Amaral

Venda - CRECI: 20028


Fábio - Invest

Fábio

Venda - CRECI: 20024


Gilmar - Invest

Gilmar

Venda - CRECI: 32817


Karina - Invest

Karina

Venda - CRECI: 54762


Falar com um corretor.